Postagens

terça-feira, 29 de junho de 2010

Frustação

A pior coisa é não saber o que estamos sentindo. Sabemos que é excitante ou agoniante, sabemos que nos faz bem ou mal, porém, não sabemos do que se trata. Desde esse instante passamos a acreditar que é amor mais a medida que vamos descobrindo deixamos de creer naquilo que temos de mais verdadeiro. Por isso para muitos o amor é apenas uma justificativa para aquilo que é inexplicável, até então é possível dizer que essas pessoas estão realmente apaixonadas. Enganados, enganados estão esses, pois isso se sente do fundo. É aquilo que te faz sorrir, que te faz chorar, que te faz gritar, que te faz perder o sono, que faz de uma palavra uma frase, que te deixa a certeza, que te faz olhar o tempo passar, que te dá a chance de dizer que tudo valeu a pena e além de tudo isso o que te faz querer conhecer alguém pelo seu interior. Seu interior, sua alma, sua mente, enfim, aquilo que te faz perder o controle. Portanto, a pior coisa é a frustação. Frustação de não saber o que sentimos.

R.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amar.

Amar é difícil. É? Talvez sim, talvez não. Amar quem? Amar de que jeito? Amar como? Família, amigos e... paixão. Cada um tem o amor que merece. Mas e se a paixão estiver longe, só nos seus desejos, fantasias e sonhos? Ah sim, você está amando. Acostume-se.

G.

Dor.

Aquela sensação. Aquela dor no peito, que é incontrolável, irredutível, completamente desgostosa. Quem não a sente? Sinto, por exemplo, quando vejo o bendito "horário igual", 22:22, como nesse momento, e confesso que sinto um desagradável desconforto ao ver o relógio assim. Dizem que tem alguém que você gosta pensando em você. Hmm... Poder ser, mas quem? Que você gosta ou que você GOSTA? A dor da dúvida, da incerteza, da incógnita, é agoniante.

G.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fuck It All

A vida é boa demais para você ficar se preocupando com coisas banais. Então curta o bastante e aproveite cada momento como se fosse o único, pois através de um pequeno gesto podemos ser felizes. Um simples sorriso.

R.

Seja você.

Há tanta coisa futil pelas quais nós preocupamos tanto. Somos exagerados e arrogantes em certas atitudes e ações. E isso é o que nos torna medíocres e hipócritas. Permanecemos assim para conquistar quem queremos, porém, só estamos sendo ilusões.
Ser quem não somos apenas nós trás desgosto e frustação porque impressionamos os outros por uso da falsa personalidade, mentimos para agradar os quais não suportamos e corremos dos que nos amam. Portanto, seja você mesmo porque um dia você será recompensado por ser diferente dos outros.
" Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

R.

Única Excessão

É incrível como uma pessoa pode fazer a diferença no cotidiano de um outro ser. Tudo se torna mais simples, mais claro e até mesmo mais prazeroso. Enfim, por ser algo tão gostoso, aproveitar é apenas o necessário, é preciso viver. Viver cada instante, saborear cada momento e acreditar em cada palavra. Em particular, o que está ruim fica ótimo, o que está desagradável fica agradável, o que está entediante fica excitante. Portanto dentre tudo que a de bom, você, é o melhor. Então posso até ressaltar que você é a única excessão, a qual me faz seguir adiante e a que me faz acreditar que tudo é e será perfeito.

R.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tempo

O tempo é algo estranho. Em certos momentos ele atrapalha, porém, em outros ajuda. É impressionante o tanto de coisa que se ocorre em questão de minutos, assim como em dias. Sinto algo que nunca senti antes e isso se deve a você. Portanto, o que importa é se satifazer e aproveitar cada segundo, minuto, momento, porque em suas lembranças esse "tempo" será único.

R.

Viva Com a Dor

Sim, é preciso aprender a conviver com ela. Todos nós temos problemas, alguns mais intensos que outros. De fato isso é bastante chato mas isso não é razão para nos sentirmos desprezados ou ignorados. A dor é algo necessário porque nos ensina a aprender, a contornar uma situação, a sermos mais atentos, achar o erro, etc. Não a motivo para ficar triste porque no fundo estamos nos fortalecendo e mostrando que somos capazes de suportar essa aflição.

R.

Frio

Bem, este Blog é de autoria de duas pessoas. Completamente diferentes, porém, ambos amigos. Um espaço destinado para escrever sobre qualquer coisa. Eu me identificarei como G. ao final de "meus" textos. Gosto muito de uma passagem, que me faz refletir.

"Sinto um frio. Um frio diferente. Frio misturado com calor. O teu calor. Pronto, decifrei. É o teu calor que me deixa diferente. Sinto também tristeza. Sinto um conforto ao me afundar nesse caldeirão malicioso.
Dominado, disfarçado, improvisado. Os barulhos dos estalos de meus dedos dominam a minha tristeza e sinto dor nesse ambiente. Consumo todos os seus gestos, observo todos os seus olhares e me disperso do mundo ao seu toque.
Preciso de precisão. Preciso de paixão. Preciso de um pouco mais de solidão."

G.

Introduction

" You Know That I Could Use Somebody "
Isto não é apenas um trecho de uma música e sim uma frase, a qual te leva a entender o que fazemos com as pessoas. Porque precisamos usar alguém para ser alguém? Porque temos que conviver com o que nos cerca para sobreviver? Temos mesmo que por nossa liberdade na mão de um tirano? Até que ponto iremos chegar, temos tudo que queremos em nossa frente, porém, não notamos pois estamos preocupados com coisas vulgares e medíocres. Esse é o mundo que vivemos, o mundo em que tudo é apenas uma ilusão. E a realidade? Temos medo de saber.