Postagens

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tempo

O tempo é algo estranho. Em certos momentos ele atrapalha, porém, em outros ajuda. É impressionante o tanto de coisa que se ocorre em questão de minutos, assim como em dias. Sinto algo que nunca senti antes e isso se deve a você. Portanto, o que importa é se satifazer e aproveitar cada segundo, minuto, momento, porque em suas lembranças esse "tempo" será único.

R.

Um comentário:

  1. Meu amor, depois de muito tempo.... ainda estamos aqui juntos, muitas coisas aconteceram e acontecem nesse exato momento.. E acho que esse é um post perfeito, pois representa bem o que estamos vivendo hoje: "O tempo".
    O tempo, porque já temos 7 anos de relacionamento e todos os sentimentos maravilhosos só aumentaram; O tempo, porque hoje em dia, com a vida adulta, temos outras preocupações e muitas responsabilidades,das quais nesse tempo aí a única responsabilidade era te amar e ser a melhor namorada do mundo; O tempo, porque hoje na era de WhatsApp as ligações e cartas ficaram mais curtas e menos frequentes; O tempo, porque hoje no dia 02/07/2017, reencontramos esse blog e quero deixar eternizado nele, que ainda estamos juntos, que somos muito mais felizes do que na época desse tempo do texto, pois hoje sabemos o que é AMOR VERDADEIRO, RESPEITO, AMIZADE, COMPANHERISMO e FELICIDADE de encontrar o amor da sua vida!
    O tempo porque daqui há alguns anos, eu venho reescrever nesse mesmo post, sobre o nosso casamento, nossos filhos e nossa casa!
    Tempo, tempo, tempo.......

    A.

    ResponderExcluir