Postagens

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Única Excessão

É incrível como uma pessoa pode fazer a diferença no cotidiano de um outro ser. Tudo se torna mais simples, mais claro e até mesmo mais prazeroso. Enfim, por ser algo tão gostoso, aproveitar é apenas o necessário, é preciso viver. Viver cada instante, saborear cada momento e acreditar em cada palavra. Em particular, o que está ruim fica ótimo, o que está desagradável fica agradável, o que está entediante fica excitante. Portanto dentre tudo que a de bom, você, é o melhor. Então posso até ressaltar que você é a única excessão, a qual me faz seguir adiante e a que me faz acreditar que tudo é e será perfeito.

R.

Um comentário:

  1. Desfrutei-me de sua sabedoria lírica misterioso R., digo o mesmo a vosso parceiro G.,seus posts são assaz relevantes e , ao redigir os textos, não tartamudeam ,porém acho que deveriam postar mais coisas sobre cachorros e varinhas de condão.Estou ébrio de saber e espero por mais atualizações.
    Saudações. e bjxxxxxx :*

    ResponderExcluir