Postagens

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Frio

Bem, este Blog é de autoria de duas pessoas. Completamente diferentes, porém, ambos amigos. Um espaço destinado para escrever sobre qualquer coisa. Eu me identificarei como G. ao final de "meus" textos. Gosto muito de uma passagem, que me faz refletir.

"Sinto um frio. Um frio diferente. Frio misturado com calor. O teu calor. Pronto, decifrei. É o teu calor que me deixa diferente. Sinto também tristeza. Sinto um conforto ao me afundar nesse caldeirão malicioso.
Dominado, disfarçado, improvisado. Os barulhos dos estalos de meus dedos dominam a minha tristeza e sinto dor nesse ambiente. Consumo todos os seus gestos, observo todos os seus olhares e me disperso do mundo ao seu toque.
Preciso de precisão. Preciso de paixão. Preciso de um pouco mais de solidão."

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário