Postagens

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entorpecido

No controle do navio da solidão de novo, garoto? Não me admira que está sozinho. Pra onde vai? O que quer? Quer quem com você? Apenas perguntas retóricas, no seu ponto de vista. No meu, tenho milhares de respostas. Nunca vou lhe dizer. Por que não direciona seu navio para as respostas certas? Maldito suicida. Pelo menos uma vez, me ouça. Seus lábios se movem, mas eu não consigo ouvir o que você está dizendo. Você desperdiça seu tempo de uma maneira descontrolada, perambulando em um lugar escuro, esperando que alguém lhe mostre o caminho. Um dia você descobrirá que dez anos ficam pra trás. E vai doer. Com as luzes apagadas é menos perigoso, você tinha razão. Me sinto estúpido, contagioso. Me sinto abençoado por ser o pior no que faço melhor. Não tenho rixas com o seu "Deus", assim como não tenho tempo para envelhecer. Só espero que isso passe, e que a noite nunca acabe.

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário