Postagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estranho

Hoje, quando voltava para minha casa, me deparei com um casal estrangeiro. Por sorte eles estavam sentados atrás de mim, no ônibus. Até então, eu fiquei prestando atenção no que aquelas duas pessoas, namorados, diziam um para o outro. Após alguns minutos eu havia percebido o que cada um estava sentindo, e sim, era verdadeiro. Bem, uma vez me disseram que a vida gosta de quem gosta dela. Pelo visto, essa pessoa estava certa. Apenas olhando para os dois era possível notar que para ambos só importava a felicidade do outro. Posteriormente, me pergunto: é estranho como duas pessoas diferentes conseguem compartilhar algo em comum? Mais estranho ainda é que isso pode ser tirado em questão de instantes. E entao repito, porque não podemos ficar com o melhor que a vida tem pra nos oferecer?

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário