Postagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Herói

"Você dançaria
Seu te chamasse pra dançar?
Você correria
E nunca olharia pra trás?
Você choraria
Se me visse chorando?
Você salvaria a minha alma esta noite?

Você tremeria
Se eu tocasse seus lábios?
Você sorriria?
Por favor me diga isso
Agora você morreria
Por quem você ama?
Prenda-me em seus braços esta noite

Eu posso ser seu herói
Eu posso beijar e afastar a dor
Eu vou te esperar para sempre
Você pode me deixar sem fôlego

Você juraria
Ser para sempre minha?
Você mentiria?
Você friccionaria a minha mente?
Eu estou ficando profundo?
Eu perdi minha mente?
Bem, eu não me importo, você está aqui está noite

Eu posso ser seu herói, amor"

Não tenho mais nada a declarar, apenas quero viver o que ainda tem pra ser vivido, e lembrar do quanto foi/é bom até o tempo que der.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário