Postagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apenas mais um adeus, talvez

Eu simplesmente não consigo entender. Pensei que fosse eu e você, até o fim. Mas eu estava errado, pra variar. Não quero pensar sobre isso. Não quero falar sobre isso. Estou tão farto. Não posso acreditar que é dessa forma que termina. Estou tão confuso. Tão triste. Eu apenas não consigo ficar sem você. Isso não é justo. É assim que vamos dizer adeus? Eu devia ter desconfiado. Que você me faria chorar. Me mata te ver indo embora. Mas com o tempo, você verá. O que é realmente o amor, se somente afeta um aspecto de vida? É como um músico que só aceita seu próprio tipo de música. Refletindo que o amor é muito mais do que um homem e uma esposa.
Quando você perde a mente "limitada", você liberta sua "vida". Quando você liberta seus olhos, o prêmio é eterno.

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário