Postagens

sábado, 21 de agosto de 2010

O último suspiro.

"Eu vejo nas horas o que não se vê, me perco la fora pensando em você." Sempre que chega a noite, me deito na rede, olho as estrelas e vejo as horas passarem, quando de repente dou um grande suspiro. Um suspiro, o qual representa agonia e as vezes até tristeza. A agonia de não ter você ao meu lado em noites tão lindas, de não poder te abraçar para me sentir protegido, de não poder dizer coisas que só diria a você, de não poder te beijar para sentir o doce gosto dos seus lábios. Enfim, é nessas horas de ilusão que percebo o quanto você me faz falta. E é essa mesma sensação que tenho quando acordo. Percebo também que posso provar que não há nada nessas horas de ilusão, só peço que me aceite no seu mundo e que me devolvas tudo que já era bom. E então dou o último suspiro. Mas na verdade o que importa é o amor que entrego em suas mãos. Eu te amo.

R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário