Postagens

sábado, 3 de julho de 2010

When You´re Gone

As vezes me pergunto: quando eu vou embora, o que você faz? Bem, quanto a vocês eu não sei, apenas sei que tudo se torna entediante e chato. Mas quando você vai embora; eu fico vagando ao redor da casa a noite inteira pensando em que diabos fazer. Tento me concentrar em algo mas tudo em que consigo pensar é em você, e então quando você vai embora eu percebo que estou apaixonado. Os dias vão e vão, e as noites parecem muitos longas, até a comida não está boa, a bebida não está fazendo o que deveria. As coisas parecem muito erradas. Isso é tortura, isso é dor, até então sinto como se fosse enlouquecer e aí espero que você volte porque não sei o que fazer. Então, quando você vai embora o que eu faço? Espero você voltar.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário